Joe Biden recebe primeira dose de vacina contra a covid-19 da Pfizer


O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, de 78 anos, recebeu nesta segunda-feira (21) de Dezembro, em frente às câmeras, a primeira dose da vacina desenvolvida pelo laboratório alemão Biontech e pela multinacional americana Pfizer contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Em transmissão ao vivo como havia prometido, Joe Biden recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19 da Pfizer, para incentivar a população, como parte de uma campanha para aumentar a confiança dos americanos nos imunizantes.

“Não há nada com o que se preocupar, estou ansioso pela segunda dose. Eu estou fazendo isso para mostrar que as pessoas têm que estar preparadas para se vacinar assim que for possível. Não quero furar fila, mas quero ter certeza de que mostraremos ao povo americano que é seguro tomar. Não há nada com o que se preocupar. Estou ansioso pela segunda dose”, disse o presidente americano.

Biden foi vacinado no Hospital Christiana em Newark, no estado de Delaware, sendo que a primeira dama Jill Biden, recebeu a dose antes de acordo com a equipe presidencial.

Até o presente momento Donald Trump, de 74 anos, que já esteve infectado com o vírus da covid-19 em Outubro, ainda não informou quando tomará a vacina ou se tem a pretensão de o fazer.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *