Italiano suicida-se depois de perder milhares no póquer


Alessandro Bastianoni, um italiano de 48 anos, foi encontrado morto em Miraflores, Peru. O homem, que fez uma fortuna por causa da sua habilidade com as cartas, decidiu suicidar-se depois de perder cerca de 450 mil euros em dois campeonatos de póquer na cidade. Junto ao corpo estava um frasco de veneno com água, uma mala com 107 mil euros e uma carta que dizia para usarem o dinheiro na cremação

poker

A noiva, Yeinni Ospina, denunciou o desaparecimento após vários dias sem conseguir falar com ele. A última vez que tinham falado foi a 6 de julho, através de chamada telefónica.

«Disse-me que tinha perdido muito dinheiro. A voz mostrava uma grande tristeza. Acalmei-o, mas foi em vão», disse Ospina ao «La República».

As autoridades localizaram o corpo com recurso ao sinal do telemóvel. Bastianoni estava num dos pisos de um edifício de luxo que alugou enquanto estava na cidade, refere o «El Mundo».

Junto ao corpo sem vida, as autoridades encontraram um recipiente de vidro com veneno e água com gás. Acharam também uma pasta com cerca de 107 mil euros e uma carta onde o italiano pedia que usassem o dinheiro para cremar o seu corpo.

Por:tvi24


Gostou? Partilhe com os teus amigos!