Isabel dos Santos deseja concorrer à Presidência de Angola: -“Quero servir o meu país…Há muitas pessoas que estarão comigo”


Depois de ter manifestado publicamente a vontade de ser ouvida pela PGR a fim de esclarecer inverdades, a empresária angolana Isabel dos Santos, concedeu uma entrevista à DW, onde abordou sobre várias questões e aproveitou para dizer que tem sim o desejo, caso haja oportunidade, de concorrer à presidência de Angola.

Questionada por Sandra Quiala se existia a possibilidade de no futuro candidatar-se à Presidência da República de Angola, a filha do Ex-Presidente de Angola José Eduardo dos Santos, foi clara em responder:

“Eu cresci angola, sou angolana, e quero servir o meu país… se um dia tiver oportunidade de transformar o meu país num país melhor, e ajudar a que tenha a visão que precisa, sim, darei esse passo e acredito que há muitas pessoas que estarão comigo”, afirma Isabel dos Santos

Isabel dos Santos disse ainda que a sua possível candidaduta à Presidência terá sucesso em função das mudanças que ocorreram no país e deixou escapar que pode vir a criar um novo partido com a visão que considera necessária.

“Angola mudou e precisamos de novas ambições e de um novo futuro político. Angola precisa de um partido novo, precisa de uma nova visão”, disse, tendo acrescentando que os jovens, que são a esmagadora maioria da população, cuja média de idade é inferior a 20 anos, em Angola “não se revêem nestes partidos” históricos. ”Somos 32 milhões de pessoas, somos muitos!”, destacou.

 

Fonte: D.W

Exit mobile version