Irmã da auxiliar de lar encontrada a urinar no cantil da criança, esclarece incidente e diz que não foi intencional


Após uma auxiliar doméstica ter sido apanhada recentemente a urinar num cantil de uma criança de quatro anos, e o vídeo ter viralizado nas redes sociais, a irmã da mesma contactou a redação do AngoRussia para esclarecer o sucedido, e adiantou que esta padece de problemas psicológicos.

Foto: Google (Autor Não Identificado)

De acordo com a senhora que se identificou por Idalina, a irmã não está bem psicologicamente, após ser abandonada pelo esposo com seis filhos, o que a levou a entrar em depressão.

“Essa jovem não está bem psicologicamente, ela foi criada por mim, é formada e boa cozinheira. Há dois anos ela foi abandonada pelo marido que foi assumir os filhos de outra mulher, ela com os seus seis filhos teve que viver de esmolas, sendo minha irmã caçula, eu acolhi-a e meti os dois primeiros filhos dela a estudar, os meninos são super inteligentes, eles estudam no IMS do Kilamba e são alunos de referência. Um tem 21 anos e o segundo tem 19, os outros 3 filhos têm 14, 10 e 3 anos. Infelizmente um deles morreu a 3 meses aos cinco anos de idade por falta de tratamento, quando nos apercebemos já era tarde. Ela é uma mulher muito batalhadora, ela não conseguiu lidar com o abandono do marido e entrou em depressão e consequentemente tornou-se alcoólatra”, explicou.

A irmã justificou ainda, que o facto ocorreu quando esta foi ao serviço no estado de embriaguez e aflita, acabou por urinar no recipiente usado pela filha da patroa que estava algures no quintal, tudo porque não conseguia encontrar o banheiro.

“Eu pago a renda para ela porque o pai dos filhos não quer saber dela. Ela chegou bêbada no serviço e queria fazer xixi, mas como não achava a casa de banho, achou por bem urinar no recipiente que estava a sua frente, só que o recipiente estava abandonado algures pelo quintal e ela achou que já não prestava. A patroa perdoou-lhe por reconhecer a sua inocência. Então eu peço-vos que façam alguma coisa para limparem a imagem dela, pois ela não é o que as pessoas estão por aí a dizer, ela é uma mulher muito sofrida e depressiva, isso só piora a situação dela. Podem mesmo contactar a patroa dela para verem que ela não é má pessoa, é tudo por causa do alcoolismo”, justificou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *