Instituto Superior Politécnico de Tecnologia e Ciências “ISPTEC” realiza entrega de diplomas


Na tarde desta sexta-feira (28), o Instituto Superior Politécnico de Tecnologia e Ciências (ISPTEC),  realizou a Cerimónia de Outorga de Diplomas, dos departamento de Engenharias e Tecnologias & Departamento de Ciências Sociais.

O director geral da Instituição Baltazar Miguel, concedeu o diploma a mais de 90 finalistas, que viram-se terminar um grande ciclo da vida académica.

Com o auditório lotado, o ISPTEC determinou licenciados e entregou diplomas ao departamento de Ciências Sociais (DCS aplicadá,  em Economia e Gestão)  e  Departamento de Engenharias e Tecnologia (DEP em Informática, Mecânica, Química Civil, Produção Industrial e Eléctrica).

Foi um momento brilhante e inesquecível para os finalistas. Euforia, dança, emoção, choro, risos e demais sentimentos positivos, rechearam a sala pois os mesmos não tiveram receio nenhum em festejar, uma vez que, foram aptos com classe e mérito para o mercado de trabalho na presença dos familiares, amigos, responsáveis da instituição e claro, a imprensa que registrou o momento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!