O prazo para a entrega presencial de documentos dos candidatos admitidos ao concurso público de 2022, para o preenchimento de 1.902 vagas nas unidades sanitárias do órgão central, inicia nesta Segunda-feira, 19 de Fevereiro e encerra no próximo dia 29 do corrente mês, na Escola de Formação dos Técnicos da Saúde em Luanda.
A informação consta em um comunicado do Ministério da Saúde, assinado pelo Director Nacional dos Recursos Humanos, Baptista João Monteiro.
Os concorrentes admitidos ao concurso público organizado pela Entidade Recrutadora Única-ERU/ENAPP, devem dirigir-se das 8h00 às 15h00, à Escola de Formação de Técnicos de Saúde na Rua da Samba.
Os candidatos deverão apresentar um requerimento em folha de 25 linhas, cópia do Bilhete de Identidade original, cópia do certificado de habilitações literárias, declaração de reconhecimento dos estudos feitos no exterior do país, cédula profissional (médicos, enfermeiros e técnicos de diagnósticos e terapêutica), IBAN impresso pelo banco, certificado de vacinação da Covid-19 com as três doses e duas fotografias tipo passe.
Lê-se no comunicado, que os candidatos que não entregarem os documentos probatórios nos prazos estabelecidos serão substituídos imediatamente pelos concorrentes a seguir na lista de classificação final conforme a Lei nº 26/22, de 22 de Agosto, e Decreto Presidencial nº 102/11, de 23 de Maio.
Por: Celestina Sebastião
0 Comentário