Indignada Yola Araújo partilha caso do Jovem foragido após agredir brutalmente a namorada


A cantora Yola Araújo, partilhou uma secção de fotografias nesta de terça-feira, 28 de Setembro, de um caso de violência doméstica, onde o agressor está foragido da polícia após a mesma emitir um mandato de captura.

Trata-se de Luís Ferreira, que está foragido da polícia após espancar brutalmente a sua namorada no último Domingo, 26 de Setembro.

Indignada com o caso, Yola Araújo partilhou a informação no seu perfil do Instagram, reprovando qualquer acto de violência. A artista apelou aos internautas que partilhassem as imagens para que se alguém identificar o indivíduo denuncie as autoridades.

“Este sujeito da foto chama-se Luís Ferreira, está foragido da polícia por ter agredido de maneira impiedosa a sua namorada no passado dia 26 onde a partir de hoje deixa de ser diante de tamanha atrocidade reprovável. Vamos todos partilhar até que alguém o veja e denuncie, já existe um mandato de captura”, lê-se na publiação.

Pelas imagens é visível o rosto desfigurado da mulher, em outras está também o rosto do agressor e o mandato de captura do mesmo. A artista realçou que independente do tipo, e dos motivos da agressão não deixa de ser um crime, e pediu também que os seguidores denunciassem esse tipo de acto-

“A agressão seja de que tipo for é crime, denuncie sempre, sentimento de revolta, muito triste até dói o coração”, realçou a artista.

A mesma recebeu o apoio dos internautas e de outras figuras públicas como Celma Ribas e Sandra Cordeiro que reagiram inconformadas om situação.

Em Luanda tem se registado inúmeros casos de violência doméstica, e as autoridades competentes, bem como os activistas têm encorajado as vítimas a denunciarem para servir de exemplo e não mais voltar a acontecer.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *