Igor Benza lidera o ranking de “Apresentador Preferido dos Angolanos” adiante de Ernesto Bartolomeu e Salú Gonçalves


O carismático apresentador angolano, Igor Benza, foi eleito recentemente pela segunda vez consecutiva como o “Apresentador Preferido dos Angolanos”, à frente de Ernesto Bartolomeu e Salú Gonçalves, profissionais com quem tem diputado o pódio nas últimas nomeações, segundo a MIRA.

A empresa Market Research & Business Intelligence (MIRA), lançou recentemente os resultados do seu 10.º estudo de audiências onde indicou os actuais canais de televisão que lideram audiências em Angola e quem são os melhores apresentadores segundo os cerca de 9,500 inquiridos.

Relativamente ao apresentador preferido dos angolanos, Igor Benza, que tem estado sempre no Top 3 ao longo das últimas edições do estudo, desta vez ocupa o 1º lugar, seguido do jornalista Ernesto Bartolomeu e de Salu Gonçalves.

“Igor Benza (26%) e Ernesto Bartolomeu (24%) são os apresentadores preferidos,seguindo-se o Salu Gonçalves (23%)”, lê-se no documento.

Em termos de audiência televisiva, em 1.º lugar surge a TV Zimbo com 53%, seguindo-se a TPA 1 com 41% e a ZAP Novelas  com 33%. “Dos resultados destaca-se a forte ligação dos angolanos à Televisão, sendo que 96% dos entrevistados refere assistir habitualmente”, refere um documento publicado pela empresa.

O “Estudo Mira Audiências de Meios” resulta do inquérito realizado à população, com mais de 15 anos, nas províncias de Luanda, Benguela, Huambo e Huíla, representando um universo de 9,500,000 pessoas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *