Uma senhora brasileira de 78 anos que responde pelo nome de Clotilde, quase foi enterrada por um erro médico.
A senhora escapou por pouco. Uma das médicas que cuidava da idosa no hospital onde a mesma estava internada declarou que a senhora havia falecido e a mesma só não foi enterrada porque os familiares não encontravam um caixão a sua medida, o que fez com que acordasse a tempo.
“Se tivesse o caixão do tamanho dela certinho, nós teríamos enterrado ela viva. Graças a Deus, teve esse tempo”, comemorou a sobrinha-neta.
Em entrevista a um programa de televisão local, um dos membros da família explica como a senhora ficou depois de saber do que aconteceu
“Ela está perplexa”. De acordo com Bianca, a funerária não encontrou um caixão do tamanho de Clotilde, o que atrasou o andamento do velório.
Após a confusão, a idosa foi transferida para a um outro hospital, onde segue internada e “evoluindo bem, de acordo com o site G1.
O caso está entregue as autoridades que prometem uma solução. Em uma nota emitida pelo responsável da cidade diz que o erro médico está a ser investigado, bem como a responsabilidade da médica que atestou o suposto óbito.
0 Comentário