“Ideias em Ação” leva Big Nelo, Magda Burity e outros a abordarem sobre ‘Comunicação como Chave do Sucesso’


Com intuito de levar o espírito de empreendedorismo e educação financeira, decorreu no último sábado (13), a segunda edição do Workshop “Ideias em Acção” sob o lema “A comunicação como chave do sucesso”, que teve lugar no Auditório do Instituto Superior Politécnico de Tecnologia e Ciências (ISPTEC), e teve como oradores  Big Nelo, Magda Burity, Sara Fakir e António Pascoal.

O evento é realizado anualmente e tem como foco fundamental os jovens empresários que queiram adquirir mais conhecimento, bem como ter contactos com diversos casos de sucesso e resiliência.

Para esta 2ª edição foram convidados a partilhar as suas experiências, vinda de Moçambique a Co-fundadora e Executive Catalyst naideiaLab,Sara Fakir que partilhou suas ideias sobre empreendedorismo, falou dos caminhos que deve-se seguir para se tornar num bom profissional e ainda como conceber ideias para tornar sua empresa lucrativa.

Já a jornalista angolana, produtora cultural e CEO da empresa Madame Comunicação, Magda Burity levou as mais de 100 pessoas presente o tema ‘Como lidar com a diversidade’ e todos os desafios que enfrentou ao realizar alguns dos seus sonhos e projectos, desde rejeições e aceitação para conseguir chegar onde se encontra hoje.

De concelhos a palavras de incentivos o músico e CEO da produtora B26, Big Nelo abriu seu coração e partilhou alguns dos seus segredos de como abraçar o sucesso e singrar na vida profissional, durante a conversa com o auditório, citou como exemplo o seu antigo grupo SSP, que recentemente cantou para milhares no festival Sons do Atlântico e a família que é para si, a peça fulcral para o sucesso.

O encerramento da 2ª edição do workshop “Ideias em Acção” organizado pelo Mídia Arte, teve a cargo do publicitário e formação o António Pascoal que também partilhou algumas das suas experiências de vida e como empresário.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!