Home Notícias Homens armados roubam mais de 17 milhões de Kwanzas no BCI no Morro Bento

Homens armados roubam mais de 17 milhões de Kwanzas no BCI no Morro Bento

Por Administrador

Dezassete milhões, trezentos e cinquenta mil e seiscentos e vinte e sete kwanzas é o valor roubado por elementos armados, ainda não identificados, na manhã de hoje, terça-feira, na dependência do Banco de Comércio e Indústria (BCI) no bairro Morro Bento, no município de Belas, em Luanda.

dci

O porta-voz do Comando Geral da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos, em declarações  à Angop disse que os assaltantes levaram, igualmente, uma arma do tipo AKM-47 pertencente aos guardas bancários e feriram dois clientes.

“ O  facto ocorreu as oito horas e 45 minutos quando o banco encontra-se em funcionamento e de repente vários marginais, que vinham a bordo de duas viaturas, irromperam banco adentro, tendo efectuado disparos”, explicou

Acto contínuo, prosseguiu o oficial, imobilizaram os seguranças do local e apoderam-se da arma desses, bem como dos valores monetários.

Aristófanes dos Santos pediu para quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro dos cidadãos que comunique através dos contactos  927344224 e 924263600 para a Polícia Nacional.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar