Homem sobrevive após 11 horas de viagem em trem de pouso de avião


Um caso chamou atenção recentemente e surpreendeu as autoridades, quando um homem foi encontrado vivo escondido no trem de pouso de um avião de carga. O caso aconteceu no aeroporto de Amsterdã, na Holanda. 

O voo em questão saiu da África do Sul para Amsterdã e durou cerca de 11 horas. O que impressionou a todos foi o facto do homem sobreviver nesse período de viagem no compartimento onde ficam as rodas do avião, visto que o ar fica rarefeito e a temperatura cai rapidamente nessa área.

Segundo as autoridades, em uma altitude de 10 quilômetros a temperatura a – 50 graus, faz com que uma pessoa perca a consciência e sofra hipotermia.

“Às vezes encontramos corpos que ainda têm gelo sobre eles, de tão frio”, disse um policial ao portal de notícias holandês Gelderlander, se referindo a outros imigrantes ilegais que já foram encontrados no trem de pouso. Segundo o portal, nos últimos cinco anos, seis outros foram encontrados no compartimento de aeronaves na Holanda, cinco estavam mortos.

Segundo a polícia, o homem passa bem, considerando as circunstâncias em que foi encontrado, e foi levado para um hospital. O caso está a ser investigado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *