Homem se mata em shopping após namorada se recusar a parar compras


Um homem que estava “farto” das compras de Natal de sua namorada teve um “ataque de raiva” e se matou em um shopping na China no último sábado (7).

Tao Hsiao

O homem de 38 anos, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center em Xuzhou, na China. Os dois permaneceram no local por quase cinco horas e, após a garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem teve um “surto” e pediu que eles fossem embora, segundo o site “Gawker”.

“Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar na vida toda e que era inútil a compra”, disse uma testemunha. Ainda segundo relatos, “ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal”.

Após a discussão, Tao Hsiao arremessou as sacolas de compras e se jogou do setimo andar do edificio, indo parar próximo a uma seção de cosméticos, no térreo.

Um porta-voz do centro de compras diz que ninguém ficou ferido com incidente, mas que o homem morreu na hora com o impacto.

“Este é um incidente trágico, mas época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”, disse o porta-voz do shopping.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *