Um homem morreu após levar diversos tiros à queima-roupa em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizontem (MG), no Brasil, no DIAsábado, 25 de Fevererio, quando o autor do crime ficou nervoso porque o filho da vítima apertou a buzina.
De acordo com o boletim de ocorrência a que a imprensa local teve acesso, a discussão entre os dois teria começado depois do autor dos disparos ter se irritado com o filho da vítima, uma criança com autismo, após o momento que esta apertou a buzina de um carro com força.
Ao longo da discussão, o homem teria ameaçado o pai da criança ao dizer que iria pegar a sua arma e os dois iriam se entender melhor. Tempo depois, o homem voltou ao local, desceu de um táxi armado, foi em direção à vítima e disparou diversas vezes sem que o mesmo se defendesse.
Levado à um Hospital da região, o homem não resistiu e veio a falecer. O criminoso que foi identificado por testemunhas que estavam no local, encontra-se foragido da Policia, desde domingo, 26 do mês em curso.