Homem reencontra a mãe após desenhar de memória o mapa da sua aldeia, 30 anos depois


Um homem chinês que foi sequestrado há mais de 30 anos, reencontrou recentemente a sua mãe biológica depois de desenhar de memória um mapa da sua aldeia em que vivia na infância até ser vendido por uma rede de tráfico humano.

Li Jingwei tinha apenas quatro anos quando foi atraído por um vizinho da aldeia natal na província chinesa de Yunnan, e este o vendeu para uma quadrilha de tráfico de crianças.

Em Dezembro de 2021, o homem, partilhou um vídeo do mapa que desenhou a mão, na rede social “Douyin”, e rapidamente a ilustração viralizou na internet e foi comparada pela polícia local a uma pequena aldeia do país.  Logo depois, o caso foi associado a uma mulher cujo filho havia desaparecido há três décadas, e através de um teste de ADN foi confirmado que era esse filho que esteve desaparecido por 30 anos.

Após a identificação, o homem e a mãe reencontraram-se no passado sábado (01) de Janeiro, e o encontro ficou registado em vídeo onde se pode ver Jingwei a tirar a máscara à mãe para lhe ver o rosto, antes de cair em lágrimas e a abraçar.

Li Jingwei foi sequestrado em 1989 e, na altura, acabou por ser vendido a uma família em Lankao, muito distante da sua terra natal.

Exit mobile version