Homem recria fotos com a filha que sobreviveu ao acidente em que mãe perdeu a vida


Após a  esposa ter perdido a vida em consequência de um acidente de viação,  James alvaraz,  recriou fotos com a filha que sobreviveu ao acidente, no mesmo lugar onde havia feito sessão de fotos com a mulher aos 8 meses de gestação.

A mulher perdeu a vida o ano passado de uma forma trágica, após ter sido foi atropelada por um motorista embriagado, ainda grávida. Depois do ocorrido chegou a ser  transferida para o hospital mas infelizmente os médicos apenas conseguiram salvar a vida da bebé de 8 meses que precisou de tratamento especial na incubadora e meses depois foi levada para casa saudável, pelo pai.

Para homenagear a mulher, James Artur comemorou o aniversário de 1 ano da filha recriando fotos no lugar onde fez a sessão de fotos quando a esposa estava grávida de 8 meses. Adalyn foi trajada de 1 vestido rosa tal como a mãe estava no dia do ensaio, e James tem feito tudo o que a mulher faria pela filha se estivesse viva.

Apesar de ter passado por uma mudança radical na sua vida em tão pouco tempo, James não se deixou vencer pela tristeza e usa a sua história para influenciar muitas pessoas ao redor do mundo.

“Fizemos o  primeiro ensaio fotográfico de aniversário da Adalyn em homenagem a minha esposa, hoje faz 1 ano desde que perdi a minha mulher mas também de ter a nossa linda filha a completar 1 ano. Tem sido uma jornada difícil mas consegui com a cabeça erguida, tento ser o melhor pai que poderia ser, quero deixar a minha mulher orgulhosa”, frisou o influencer.

 

Por: Stela Quilalo

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *