Homem pretende processar hotel de luxo após a esposa ter supostamente engravidado sozinha na banheira


Um homem mostra-se disposto a processar um hotel de luxo localizado no Rio de Janeiro, depois que a sua esposa supostamente engravidou “sozinha” em uma banheira de hidromassagem da referida unidade hoteleira. O caso insólito do marido enfurecido viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro.

De acordo com um vídeo partilhado por um advogado no TikTok, o homem viajou durante seis meses pela Europa, e ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida.

O senhor teria ficado revoltado com a situação, e segundo o mesmo, a mulher teria explicado que por ser frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que supostamente não estava “esterilizada”.

“A única coisa que fiz de diferente, enquanto estiveste fora foi ficar no Rio com a minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.

O homem pretende entrar na Justiça a fim de que o hotel  “repare os danos psicológicos” de sua esposa, além de arcar com os custos da criança.

Em um outro vídeo, o advogado que revelou o caso voltou às redes sociais para dar mais detalhes sobre o assunto. De acordo com o profissional, depois de ter conversado individualmente com a mulher e o marido, uma outra versão foi revelada, desta vez a banheira não seria a responsável e sim um homem misterioso que a violentou quando ia pegar o carro, tendo a mulher alegado que inventou a história da banheira porque presumiu que seria menos doloroso para o marido.

“Ela estava na rua, quando foi pegar o carro, foi arrastada e estuprada. A banheira seria uma história menos dolorosa para marido, do que um estupro”, relatou o responsável pelo caso.

A mulher não teria registrado a ocorrência. Agora, conforme o advogado, a mulher pretende realizar um aborto.  O verdadeiro motivo teria chegado até aos ouvidos do marido que chorou e se indignou com a situação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *