Homem pede para ser preso por não aguentar mais viver com a mulher


Um homem de 30 anos dirigiu-se a uma esquadra da polícia, para fazer um pedido inusitado aos oficiais implorando para ser preso. Para o cidadão, que cumpria prisão domiciliar, ser preso parecia uma opção mais favorável do que continuar a viver com a esposa em casa.

A polícia de Tivoli, nos arredores de Roma na Itália, disse num comunicado citado pela imprensa italiana que o homem não foi capaz de continuar a lidar com a coabitação forçada junto da esposa.

“Assombrado com a situação, ele preferiu fugir, apresentando-se espontaneamente na polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades”, acrescentou o comunicado.

O arguido estava a cumprir uma pena em prisão domiciliária por crimes de drogas há vários meses e ainda tinha alguns anos para cumprir, disse o capitão Francesco Giacomo Ferrante do quartel policial italiano.

 “Ouça, a minha vida doméstica tornou-se um inferno, não posso continuar a fazer isso, quero ir para a cadeia, a vida em casa com a esposa é insuportável.”, acrescentou.

O homem acabou por conseguir o que queria, por violar a prisão domiciliar e as autoridades judiciais ordenaram a transferência para a prisão.

 

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version