Homem morre por esfaqueamento após ter cobrado renda em atraso ao inquilino


Um homem identificado com o  nome de  Fernando Martins,  de 27 anos, foi barbaramente assassinado pelo seu inquilino, por ter feito a cobrança da renda que estava em atraso.  O suposto agressor, revoltou-se pelo modo que foi cobrado e desferiu vários golpes com uma faca, ao seu senhorio. 

O crime que aconteceu no município de Cacuaco, foi antecedido por uma discussão  entre ambos, que segundo os vizinhos ocorria sempre que Fernando lhe fosse cobrar o valor da renda que já estava  em atraso há mais de 3 meses.  Depois da discussão, o senhorio dirigiu-se para o quintal da vizinha e o acusado seguiu-lhe com duas facas penduradas na cintura para cometer o acto.

Fernando, que supostamente encontrava-se embriagado, tentou escapar mas acabou gravemente ferido após os ataques do inquilino, cidadão identificado com nome de “Amadou”, de nacionalidade maliana e supostamente com histórico criminal,  conhecido no bairro como usuário de drogas e bebidas alcóolicas.

A vitima foi socorrida pelos irmãos e levada para o Centro de Saúde do Kikolo,  as 20 horas, mas  não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer as 23 horas do mesmo dia.

 

Por: Stela Quilalo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *