Derek Medina, com 31 anos de idade, matou a mulher a tiro e, depois, publicou uma foto do seu corpo no Facebook, juntamente com uma confissão. Pouco depois entregou-se às autoridades. O caso aconteceu quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos, avançam os jornais norte-americanos.
Após divulgar a imagem com a legenda “descansa em paz“, Derek alega, num post publicado pouco depois da foto, que a sua mulher, Jennifer Alfonso, de 26 anos, lhe batia e que não ia aturar mais abusos. “Fiz o que fiz e espero que me entendam”.
Segundo relatou à polícia, antes de atingir mortalmente a mulher, os dois tinham se envolvido numa discussão, com agressões físicas. Aliás, algumas testemunhas dizem que o casal já se tinha divorciado e estava a tentar uma reconcialiação, escreve o “Huffington Pos“.
O casal tinha uma filha de dez anos. A nacionalidade da vítima e do agressor ainda não foi avançada pelas autoridades.
A fotografia do corpo ensanguentado esteve disponível várias horas na internet. Um porta-voz do Facebook explicou que só agiram “depois de serem avisados” da situação. Removeram a imagem e desativaram a página de Derek.
Por:tvi24