Homem leva um tiro na testa e vai para casa dormir


Um homem de 25 anos, recentemente levou um tiro enquanto conduzia uma moto, o jovem caiu do veículo e foi para casa dormir, algo que surpreendeu os moradores de Araguaína, zona norte do Brasil. Isso porque a bala atingiu a testa da vítima que só foi levado ao hospital depois que a mãe notou a lesão na cabeça.

Trata-se de um caso insólito, já que a bala foi encontrada na rua em que o homem foi ferido, um caso que se tornou viral nas plataformas digitais. Durante uma entrevista cedida ao site brasileiro G1, o neurocirurgião António Sérgio Guimarães, conta que uma lesão na cabeça provocada por uma arma de fogo, pode não ser letal, a depender da área afectada, calibre utilizado, distância, posição do projéctil e da vítima no momento do disparo.

“É comum, mas também é muita sorte. Se entra em ângulo recto, entra no crânio, mas se a bala entra meio de lado, bate e desvia. Pode ter lesado as partes moles, a pele, e o crânio. Se pega só a parte frontal, a pessoa pode sair andando”, afirmou o especialista.

De acordo com as autoridades local, ao chegar na casa da família encontraram o jovem que tem registo na polícia por envolvimento com entorpecente, este estava sentado numa cadeira com o ferimento na testa. O homem, lúcido, contou a polícia quem havia feito o disparo.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O jovem foi levado para o hospital que não deu detalhes sobre o seu estado de saúde, e nem informou sobre a alta. A moto que a vítima conduzia foi encontrada ao lado de um veículo, onde havia vestígios de sangue e o projéctil que o atingiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *