No dia no seu casamento, um homem convidou a sua amante para a cerimónia sem que a esposa suspeitasse de alguma coisa, e a mesma ainda apareceu a sorrir nas fotografias ao lado dos recém casados. A esposa só descobriu tudo quinze anos depois do casamento.
Na entrevista dada ao portal infobae, pela filha do casal, Paula contou que a sua mãe, Elba, estava completamente apaixonada por Luís, seu pai, e desde então sempre planejou casar com ele e criar uma família e assim o fez. Só que 15 anos depois, ela descobriu que não era a única mulher na vida do marido e que a amante estave presente no dia do seu casamento.
Paula partilhou recentemente no Twitter, 52 anos após o casamento dos pais, a imagem do dia da cerimónia de casamento onde aparece a amante sorrindo ao lado dos noivos, tendo sido a imagem motivo de polémica entre os internautas, na mesma rede social.
Minha Mãe se casou apaixonada; meu pai, com braços dados a sua amante. Escreveu Paula na legenda da fotografia.
Durante a entrevista a mulher contou também que o pai era um galã sedutor, e que atraía a atenção de várias mulheres que cruzavam o seu caminho, seja elas comprometidas ou não, chegando ao ponto de ter se envolvido com a namorada do seu irmão, meses antes do casamento com Elba.
Paula afirma também que o pai sempre foi infiel e que a mãe sabia de algumas infidelidades do marido, mas não suspeitava daquela em concreto até que a própria amante contou para ela quatro anos após a separação. O ex marido por sua vez não negou as acusações feitas pela amante.