Um cidadão brasileiro, abriu um boletim de ocorrência (BO) contra sí mesmo, após trair a esposa 3 vezes e não suportar o término do relacionamento. O mesmo relata que terá tomado a referida decisão para proteger a filha e a esposa.
O cidadão confessou à imprensa ter ameaçado a parceira para que esta não se envolvesse com outro homem e destacou ainda que já esteve na residência da mesma com o intuito de a invadir.
“Eu a ameacei e mandei várias mensagens dizendo que se não estivesse comigo ia matar ela e o homem que estava com ela, então para não acontecer isso abri um boletim de ocorrência contra mim mesmo para proteger a vida dela e da minha filha. Eu fui na residência dela, me alterei, queria invandir a casa dela, ela se sentia coagida para chamar uma viatura, mas eu mesmo chamei a viatura para mim. Tenho consciência que eu estava errado foi por isso que eu mantive esta atitude, não quero ser mais um que mata mulher, eu nunca bati em uma mulher, meus pais me ensinaram o certo e o errado”, disse.
Questionado pela jornalista sobre o motivo da separação, o homem respondeu sem rodeios que era por ter traído a esposa três vezes.
“Trai ela três vezes, é a realidade, não posso ficar a mentir numa entrevista”, disse sorridente.
Para o cidadão que parece confiante durante a entrevista à imprensa, a prisão não é um problema e explica que a vida dele poderá voltar ao normal após um ano e seis meses de prisão.
“Vou ficar um ano e seis meses tranquilo, saio tenho uma profissão vou trabalhar de novo e ela vai contiunuar tranquila, completou.”
0 Comentário