Homem diz que órgão genital diminuiu após contrair Covid-19


Um homem norte-americano, de 30 anos, afirmou durante a sua participação em um Podcast, que após contrair Covid-19 sofreu sequelas bastantes incomuns em seu órgão genital.

Segundo o homem, o vírus fez seu órgão genital encolher cerca de 3,8 centímetros de tamanho, salientando que também sofreu disfunção erétil, mas que o problema foi melhorado gradualmente com cuidados médicos.

“Meu pênis encolheu. Antes de eu ficar doente estava acima da média, não enorme mas definitivamente normal. Agora eu perdi cerca de 3,8 centímetros e me tornei decididamente menor que a média”, desabafou.

O mesmo explica ainda que quando contraíu a doença em Julho de 2021, seu quadro de infecção era grave e acabou sendo vítima do ‘Covid Dick’, que é um termo usado por urologistas para se referir a diminuição do órgão genital masculino.

Os especialistas afirmam que as partículas do Sars-CoV-2, podem danificar os vasos sanguíneos e permanecer no tecido peniano, até após a recuperação do indivíduo, contribuindo para possíveis problemas de disfunção erétil e redução do órgão genital.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *