Homem cria falsa operação policial para pedir namorada em casamento


De forma inusitada, o jovem norte-americano Daiwosn McPherson criou um cenário, no mínimo, original para pedir a namorada em casamento. Numa falsa operação policial o pedido foi feito com a participação de uma escolta policial que apontou armas ao noivo.

homem-pede-em-casamento

Shawna Blackmon ficou irritada após o namorado a ter deixado ‘plantada’ no restaurante onde tinham marcado um jantar, e o momento tornou-se mais desagradável quando Daiwosn McPherson não atendia as chamadas da namorada.

Entretanto, uma amiga ligou-lhe a dizer que Daiwon fazia parte de um grupo de motoqueiros que estava a ser perseguido pela polícia numa estação de serviço próxima, o que apressou Shawna a ir até o local, onde estariam também os colegas motoqueiros do seu namorado.

Quando Shawna chegou à bomba de gasolina, deparou-se com um forte aparato policial, com direito a agentes, carros e motas de polícia, armas e sirenes. Daiwon estava ajoelhado no chão rodeado de agentes e com supostas pistolas apontadas para si. “No chão! No chão já!”, gritavam-lhe os polícias.

Shawna tentou manter a calma e controlar a situação, afastando as forças de segurança, que a mandaram tirar a arma que o namorado teria dentro do casaco.

“Eu tiro. Afastem-se, eu tiro”, respondeu a jovem, visivelmente preocupada com o sucedido e, certamente, nada à espera do que viria a acontecer. Tão preocupada que não reparou que os agentes estavam a segurar armas de choque e não pistolas verdadeiras.

Ao tirar a suposta arma do casaco do namorado, a surpresa foi outra. Era, afinal, um anel de noivado. Todo o aparato policial tinha sido encenado.

O vídeo do pedido de casamento, publicado na terça-feira por um amigo do casal, já tem mais de 10 milhões de visualizações.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!