Homem confessa ter matado, desmembrado e comido uma mulher


Um homem de Manchester (Tennessee, EUA) admitiu ter matado, desmembrado e comido partes do corpo de uma mulher que ele conhecera no mesmo dia.

O homem disse às autoridades que cometeu o homicídio em casa do pai, onde vive. A polícia identificou a mulher como Lisa Marie Hyder.

De acordo com o «Los Angeles Times», o Gabinete do Xerife do Condado de Coffee recebeu uma denúncia de um vizinho que tinha «razões para acreditar» que Hale tinha matado alguém. O canal de televisão local WSMV refere que a polícia soube no domingo que Gregory Scott Hale estava à procura de alguém para o ajudar a livrar-se do corpo.

A morte de Lisa Marie Hyder ocorreu na última sexta-feira (6/6), de acordo com o “Los Angeles Times”, na casa de Gregory Scott Hale, onde eles deveriam ter um encontro romântico.

O assassino canibal tem 37 anos e mora com os pais, que estavam em casa no momento do esquartejamento de Lisa Marie.

Os pais de Hale parecem ser totalmente alheios ao crime, com o «Los Angeles Times» a escrever que eles «estavam numa parte diferente da residência, quando a morte ocorreu».

Em depoimento à polícia, Gregory contou que decapitou a vítima, decepou suas mãos e seus pés e os colocou em baldes separados. Não ficou claro que partes do corpo de Lisa Marie foram comidas.

Exit mobile version