Um homem de Manchester (Tennessee, EUA) admitiu ter matado, desmembrado e comido partes do corpo de uma mulher que ele conhecera no mesmo dia.
O homem disse às autoridades que cometeu o homicídio em casa do pai, onde vive. A polícia identificou a mulher como Lisa Marie Hyder.
De acordo com o «Los Angeles Times», o Gabinete do Xerife do Condado de Coffee recebeu uma denúncia de um vizinho que tinha «razões para acreditar» que Hale tinha matado alguém. O canal de televisão local WSMV refere que a polícia soube no domingo que Gregory Scott Hale estava à procura de alguém para o ajudar a livrar-se do corpo.
A morte de Lisa Marie Hyder ocorreu na última sexta-feira (6/6), de acordo com o “Los Angeles Times”, na casa de Gregory Scott Hale, onde eles deveriam ter um encontro romântico.
O assassino canibal tem 37 anos e mora com os pais, que estavam em casa no momento do esquartejamento de Lisa Marie.
Os pais de Hale parecem ser totalmente alheios ao crime, com o «Los Angeles Times» a escrever que eles «estavam numa parte diferente da residência, quando a morte ocorreu».
Em depoimento à polícia, Gregory contou que decapitou a vítima, decepou suas mãos e seus pés e os colocou em baldes separados. Não ficou claro que partes do corpo de Lisa Marie foram comidas.
Meu deus, que horror!!
xe what fuck is thes si este ndegué com 13 anos tem 2.23 não imagino cm 18 ou 20 fuck nigga l don't belive man.
eeee.
O mundo xta no fim