Homem agride companheira por esta achar o ex mais atraente que CR7


Um homem britânico protagonizou recentemente um ataque violento contra a própria namorada quando esta defendeu que Cristiano Ronaldo não era o seu tipo de homem.

O incidente aconteceu em Junho do ano passado, quando o homem de 31 anos assistia a um jogo de futebol, e perguntou à namorada se preferia o avançado do Manchester United ou o seu antigo parceiro, já morto.

Tão logo, a mulher respondeu que CR7 não correspondia ao seu tipo de homem e escolheu, assim, o seu ex-namorado, o homem ficou revoltado e o casal acabou por discutir.

Segundo reportou a mulher às autoridades, o namorado achou que ao considerar que o ex-namorado era mais bonito que Cristiano Ronaldo, esta estaria a insinuar que o ‘ex’ era também melhor que si e a agrediu.

A mulher apresentava vários ferimentos após o sucedido, incluindo um olho inchado, um alto e um corte na cabeça.

Tempo depois a mulher perdoou-o e deu-lhe uma nova oportunidade, mas as agressões voltaram a repetir-se em Agosto. Desta vez, a vítima ficou com fraturas no rosto.

Sob custódia da policia local, o homem identificado por Ross Flynn confessou a autoria das agressões e foi condenado a quatro anos de prisão. Em tribunal, viria a saber-se que este já teria cometido crimes de violência doméstica contra duas antigas namoradas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *