Hipermercado Kero retoma a sua actividade e inicia processo de recrutamento


O Hipermercado Kero, pretende retomar a sua actividade em pleno e para isso vai começar um processo de recrutamento, com datas de início e fim a serem anunciadas oportunamente.

O Hipermercado pretende reforçar as suas estruturas mas à medida das suas necessidades efectivas, pelo que não continuará a receber candidaturas espontâneas nas suas lojas, disponibilizando-se apenas para as receber via email, no seguinte endereço: [email protected].

A entrega de candidaturas será apenas feita à medida que os processos de selecção para funções específicas sejam conhecidos e tornados públicos nos seus meios de comunicação, através das páginas “Kero Hipermercado” do Facebook e Instagram.

O Kero agradece a todas as comunidades e clientes, acreditando que tudo fará para que volte a ser a marca de referência de Angola.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

35 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. KERO sempre cada vez mais continuar contigo KERO amigo .e contigo gostaria de ganhar uma oportunidade de ter um emprego

  2. Gostaria tanto de ser um dos funcionários dessa linda empresa Hipermercado Kero, agradeceria!

  3. Gostaria de ser um dos funcionários dessa linda empresa Hipermercado Kero, agradeceria

  4. Realmente precisamos inovar o dinamismo, mas para isso será e é necessário; ideias,projectos,otimismo e persistência correlação ao que pretendemos fazer…Não basta argumentos e elogios, realidade é oque se precisa ver e apalpar….Bom dia a todos os caríssimos funcionários.

  5. Bom dia venhor este meio pedir que ajudem_me so preciso de um emprego para ajudar a minha familia carenciada POR FAVOR

  6. Espero trabalhar ao kero, dar o meu melhor para este super e o maior hiper mercado de Angola.

  7. Eu já me candidatei ao maior hiper mercado de Angola e aguardo a selecção.

  8. Mui bom pela informação sempre gostei desse hipermercado fantástico queria que me candidatasse para dar o meu contributo

  9. Espero Trabalhar Ao Kero e dar meu Contributo; Vivo Cá Próximo no Kilamba espero pôr uma Vaga.

  10. Só estou precisando de um trabalho para sustentar aninha família estou enviando está mensagem porque estou a procura já faz tempo

  11. Quero dar o meu contributo a maior hiper d angola

  12. Boa tarde gostei muito dessa iniciativa peço que mim deixem dar o meu contributo nesta grande empresa

  13. Gostava muito que ganhasse um emprego na maior empresa de Angola 🇦🇴

  14. Muito boa noite, Gostaria de fazer parte da vossa empresa

  15. Bom dia gostaria de ter está oportunidade de trabalhar no quero

  16. Quero dar o meu contibuito esta empresa espero que aceita aminha candidatura obrigado

  17. Bom dia Hipermercado Kero, sou um dos vossos clientes e sempre gostei do vosso trabalho, tambem pretendo ser um dos funcionário kero.

  18. Realmente precisamos enovar o dinamismo,mas para isso será e é necessário; ideias,projectos,otimismo e persistencia conrrelação ao que pretendemos fazer…Não basta argumentos e elogios,realidade é oque se precisa ver e apalpar….Bom dia a todos os caríssimos funcionários!

  19. Realmente precisamos enovar o dinamismo,mas para isso será e é necessário; ideias,projectos,otimismo e pesistencia conrrelação ao que pretendemos fazer…Não basta argumentos e elogios,realidade é oque se precisa ver e apalpar….Bom dia a todos os caríssimos funcionários!

  20. Boa noite Hipermercado Kero, pretendo ser um dos funcionários do hipermercado kero e mostrar as minhas habilidades.
    E também ajudar no crescimento da mesma

  21. Eu estou interessado nisso tenho 24 anos

  22. Saudades da minha loja Hipermercado Kero, bem-vindo Hipermercado Kero.

  23. Boa noite Hipermercado Kero, pretendo ser uma das funcionárias do hipermercado kero e mostra e mostra as minhas habilidades.
    Preciso tanto de trabalhar.