Hadja Models trás Karina Silva de volta as “passarelas angolanas”


Karina Silva é sem sombras de dúvidas um dos nomes mais sonantes das passarelas angolanas. Depois de ter anunciado no passado mês de Junho o fim da sua carreira e ter deixado os seus fãs tristes, a top model angolana repensou e decidiu dar uma segunda chance a si mesma e fazer a alegria dos seus fãs que muito a pediram para não abandonar as passarelas desta forma tão repentina.

Karina Silva, (Foto:Adelson Cadete-Photography)

Karina está de volta, trabalhando com uma das melhores agências de Modelos no pais “Hadja Models“.

Em entrevista a Angorussia, a top falou dos motivos que a levaram a anunciar o fim da sua carreira de modelo em Angola, e falou ainda dos motivos que a trouxeram de volta.

 “Na altura quando anunciei o fim das passarelas em Angola, estava a passar por alguns problemas pessoais e achei que seria a melhor hora de abandonar as passarelas e me dedicar a outras coisas. Foi um ato impensado e atitude tomada de cabeça quente”. O que me surpreendeu e fez voltar atras na minha decisão foi em primeiro lugar, os meus fãs (a muito que eu já não sentia a admiração e o carinho deles), pelas mensagens de apoio e pelo carinho que me foram enviando durante esse tempo todo, me fazendo voltar a sentir querida e amada por eles.

 Em segundo lugar (mas não menos importante) a conversa e o desafio lançado pelo patrono da minha nova agência “Hadjalmar El Vaim”. Conversamos durante muito tempo e pude receber vários conselhos, disse-me que ainda era muito sedo para parar, que o povo angolano merecia usufruir mais da Karina e que eu ainda tenho muito para dar. Aceitei o desafio e sendo actualmente a Hadja Models uma das melhores agências de Angola, nada melhor que voltar e estar com essa equipa maravilhosa e super família”, disse-nos a top model internacional angolana.

Aproveitamos também e procuramos o patrono e um dos jovens angolanos mais bem sucedido da Hadja Models, para nos falar das palavras mágicas que usou para trazer Karina Silva de volta as passarelas angolanas.

 Hadjalmar disse-nos que não foram exactamente palavras mágicas, mas sim o facto de a ter recordado do compromisso que tem como jovem e como referencia para muitas jovens que estão ou querem ingressar para o mundo da moda e a têm como exemplo. Falou-nos também de alguns projectos em carteira para a rainha das passarelas angolanas.

 ” Eu só fiz uma proposta e a lembrei do compromisso que ela tem com a sociedade angolana. Os projectos são vários e vamos deixar acontecer, mas na devida altura vocês irão saber de todos, por agora so posso adiantar que é oficial a volta da Karina nas passarelas como nossa agenciada. Está marcada para o próximo dia 28 do corrente mês na festa da cidade do Huambo, no “Moda Huambo” adiantou o CEO da Hadja Models.

Karina Silva, (Foto:Adelson Cadete-Photography)

Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

 Karina Silva, 28 anos, iniciou a sua carreira aos 13 anos, já fez vários trabalhos com promotores de moda como: Kayaya Junior e Karina Barbosa, Valdo Oliveira, Lizete Pote e outros.

Como modelo a Top Model internacional angolana já foi eleita cinco vezes Manequim do Ano em Angola, Melhor Corpo da Africa Austral, Melhor Corpo e Pernas do Moda Lisboa, Fashion UK, e South African Fashion Week.

Karina já desfilou para nomes como: Dolce & Gabbana, Ralph Laurent, Stella McCartney, Ives Saint Laurent, Versace, Nadir Tati, Fatima Lopes, Miguel Vieria, Nuno Gama, Paul Smith e outros.

Exit mobile version