Grupo Sunshine inaugura fábrica de contadores de energia e água


Com o objectivo de promover o desenvolvimento da indústria angolana, melhorar o nível técnico, resolver os pontos problemáticos do funcionamento da EPAL / ENDE, proporcionar emprego, formar pessoal técnico, e contribuir para o desenvolvimento moderno de Angola, o Grupo Sunshine Indústria Lda, inaugurou recentemente uma fábrica que fornecerá contadores de água e energia ao país, localizada em Luanda, Via expressa.

O evento contou com a presença de várias entidades do ramo, e foi prestigiado pelo ministro de energia e água, João Baptista Borges.

A métricas Soluções é uma fábrica de Contadores de Água e Energia Inteligentes, de domínio do Grupo Sunshine é criada para promover o desenvolvimento da indústria angolana. A instituição prevê trabalhar juntamente com a EPAL e a ENDE para resolver os problemas de Angola.

Os contadores de água e energia são amplamente utilizados em mais de 70 países na Ásia, Europa, África e América Latina. Eles têm sido amplamente elogiados e a remessa anual global de produtos é de mais de 35 milhões de unidades.

Estes possuem uma gama completa de contadores monofásicos, trifásicos, de média e alta tensão Produtos de contagem inteligente. Possuem sistema Inteligente de Contador de Água, suporte para bateria seca e fonte de alimentação de bateria de lítio, suporta a configuração de 5 escadas com 6 tarifas de água, cobrança de rede multi-site, suporte para Bluetooth, NFC e cartão de CPU, bem como a modalidade de um contador a um cartão, ou um cartão para todos os contadores.

Os referidos aparelhos também suportam cartão sem contacto de 125K de baixa frequência e cartão sem contacto de 13,96 M de alta frequência. Vários tipos de contadores de água e energia passaram na verificação de teste no campo da EPAL / ENDE. A tecnologia topo de contadores de água e energia do mundo foi aprovada em várias certificações internacionais de qualificação profissional.

Fundado a 08 de Setembro de 2004, o grupo Sunshine actua na área de negócio de automóveis e acessórios, materiais de construção, equipamentos de maquinaria e os seus acessórios, eletrodomésticos, lojas de departamentos, produtos agrícolas e secundários, vendas de produtos têxteis, matérias-primas químicas, madeira, negócios de importação e exportação.

A mesma possui projectos em Angola como, a T’leva, Tupuca, Paypay Africa e Exploração de Mina de Diamante de Bloco de Chitamba, com um investimento de primeira fase de 17,5 milhões de USD, criam de 500 a 800 empregos e uma produção anual de mais de 400 mil contadores de água e energia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *