Grupo de jovens realiza almoço solidário para meninos de rua


A associação de solidariedade e formação vai realizar neste sábado (14), um almoço solidário que vai beneficiar meninos de rua. O mesmo vai acontecer a partir das 12 horas, na tenda da Tondinha, situada no Parque da Independência.

O evento que contará com a participação dos músicos Mona Nicastro, Naice Zulo, Os Moikanos, Trio RIR, Bad Orguita e Sabonete, tem como objectivo criar um ambiente saudável e de confraternização com os meninos de rua e não só, também para aqueles que têm grandes dificuldades em se alimentar. O evento surge também para fazer a apresentação oficial da associação que está existe há dois meses.

O presidente do referido grupo, Manuel Venâncio, afirma que a associação vem para ajudar as pessoas que carecem de meios financeiros ou que passam por outras dificuldades.

“Nós somos jovens e por isso devemos apoiar aqueles que realmente necessitam, mas a nossa associação não é só solidaria porque doa bens, mas porque também trabalhamos dando formação para aqueles que não têm meios para estudar”.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *