Grupo Cledugo Investimentos felicita Milca Caquesse pela nomeação ao cargo de Administradora do Município de Luanda


O Grupo Cledugo Investimentos, em nome das empresas Karrega, Euro Câmbio, Clé Entertainment, G.E.D.S , Betsport, e Fusion, Stradi, felicitou a nova Administradora do Município de Luanda,  Milca Caquesse, pelo cargo.

DR/cedida

Através de uma nota endereçada à Redação do AngoRussia, os empresários manifestaram sentimento de satisfação pela responsabilidade atribuída a nova Administradora.

“Estamos cônscios que esta nomeação, mais do que uma aposta ao gênero e aos jovens, é uma aposta a um quadro com elevada experiência, disciplina, sentido de missão, sendo axiomático que conduzirá a bom porto os desígnios do município de Luanda. É assertivo dizer que esta nomeação não constitui o pináculo da sua carreira profissional, mas constitui um marco até a presente data, o qual auguramos em nome das nossas empresas que a administração de Luanda seja mais inclusiva, participativa, e que o fim último em todos os actos seja servir para e em nome dos munícipes do município Luanda”, refere.

O grupo empresarial estendeu a sua gratidão ao Governador de Luanda, Manuel Homem, por apostar em novos quadros a nível da juventude.

“Uma nota extensiva à V.Exa. Manuel Homem, Governador da Província de Luanda, pela aposta feita à Dra. Milca Caquesse, por permanentemente apostar em quadros jovens, mostrando-se disponível a todo o momento em dialogar para a resolução dos problemas da nossa capital, passando a visão de que o sucesso da governação está intrinsecamente ligado a participação de todas as forças que compõe o tecido social, econômico, cultural e outros”, lê-se.

Para completar, refere que “Em respeito ao Slogan ‘Luanda Precisa de ti’, e enquanto empresas sediadas no município de Luanda manifestamos publicamente a si e a toda sua equipa o apoio total do nosso grupo empresarial enquanto parceiros do estado”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *