“Ganhar é bom, mas ganhar nos EUA é melhor ainda” – Walter Lobão


Angola esteve em alta no último fim-de-semana no mundo dos desportos. Depois da nossa selecção sénior masculina de basquetebol ter brilhado e conquistado o seu 11º titulo africano na modalidade em Abidjan, Cote D´Ivoire, a selecção nacional em cadetes feminino ter conquistado o seu 3º titulo consecutivo, no outro canto do mundo mas precisamente nos EUA, o angolano Walter Lobão mais uma vez brilhava também e conquistava um Ouro no tatami do “Jui Jitsu Brasileiro”, no ultimo torneio que faltava no “Atlanta International Open 2013” .

walter Lobão no podio do Atlanta international Open 2013, (Foto:Divulgação)

Walter é Campeão (-83kg/azul) do Atlanta International Open 2013 conquistando o Ouro na luta contra um norte-americano.

Na sua página oficial da rede social facebook Lobão agradeceu á todo mundo que o apoio e contínua a lhe apoiar a realizar o seu sonho:

“Finalmente terminou essa longa jornada, felizmente fechei com mais um Ouro. Obrigado à Deus, aos meus Mestres, ao Lobão, a família, aos Patrocinadores (Ausral, JamLounge, CQC e ARD) colegas/irmãos de treino e aos meus amigos.

Agora vou cuidar de mim e descansar; abraços e obrigado por tudo amigos.”

O atleta sairá dos EUA para a Espanha para as tão esperadas férias.

De recordar que Walter Lobão esteve nos EUA, a concorrer nos torneios “Boston International Open, Atlanta International Open, Chicago International Open e Las Vegas International Open 2013”, na qual arrecadou 3 medalhas de Ouros e 4 de Bronze.

Walter Lobao e as medalhas, (Foto:Reprodução/Facebook)
Exit mobile version