Galeria dos Pães pede desculpa pública após uso de pássaros em cenários de decoração de festa


A empresa de organização de eventos e decoração, Galeria dos Pães, surgiu publicamente nesta segunda-feira, 05 de Dezembro, para fazer um pedido de desculpa, após optar em usar pássaros vivos como cenário de decoração de uma festa realizada recentemente.

Foto: Kaboodle / Stock.adobe.com

A denúncia havia sido feita pela Eco Angola, neste domingo (04), chamando a atenção dos organizadores de eventos e do público em geral, a não optarem por tais serviços que são considerados errados e que vão contra os direitos e proteção dos animais.

Diante da denúncia, a empresa Galeria dos Pães, decidiu vir publicamente através da sua conta oficial do Instagram para emitir uma nota com um pedido de desculpa pelo sucedido. A empresa acrescentou que não tinha conhecimento de que não era apropriado usar pássaros em eventos e garantiu que tal situação não voltará a acontecer.

“Bom dia a todos. Gostaria, em primeiro lugar começar por pedir as nossas mais sinceras desculpas pelo que sucedeu ontem, na nossa última festa que decoramos. Apesar de termos tomado cuidados com a segurança e bem estar dos pássaros, não tínhamos conhecimento que não devíamos usá-los para eventos e, aprendemos da pior maneira. Hoje, já com está noção, prometemos que começaremos a fazer uma parte mais activa, na preservação dos animais e a sensibilização de todos que não devemos usar animais em festas do género. Em todos os nossos anos de existência nunca aconteceu e, apesar de ser um episódio infeliz, foi isolado”, lê-se.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *