Fresmart celebra o 4º aniversário com abertura da 19ª loja


O líder na distribuição de alimentos congelados e de frescos em Angola, Grupo Newaco, celebrou o 4º aniversário da Fresmart com a abertura da 19ª loja, inaugurada nesta sexta-feira (20) de Agosto, no Município de Viana, Rua Hoji Ya Henda, Bairro Vila de Viana.

Com o objectivo expandir os supermercados da sua rede em todo o país, a Fresmart chega ao Município mais populoso da capital de Luanda, no mesmo dia em que dá início à campanha de celebração do seu 4º aniversário, que deverá ser marcada por muitas promoções e surpresas.

Com a inauguração de mais uma loja da rede “Fresmart Express”, o grupo Newaco, reforça o seu compromisso de incentivo à produção nacional , cuja maioria dos produtos frescos são produzidos em explorações agrícolas nacionais.

A cerimónia contou com a presença da Exma. Srª Drª Paula Contreiras Dias, Administradora Adjunta para a Área Política e Social do Município de Viana, e do Director de Operações da Fresmart, Hélder Inácio, além de outros elementos da Direcção do Grupo Newaco. A nova loja ocupa uma área de 730 metros quadrados, conta com alguns espaços de estacionamento gratuito, bem como uma paragem de táxis à porta e teve um investimento de mais 500 mil dólares, criando assim 40 postos de trabalho directos.

O Município de Viana, com mais de um milhão de habitantes, tem agora uma loja com produtos prontos para o consumo imediato nas áreas de mercearia, carne e peixe congelados, produtos frescos como frutas e legumes, além de produtos de limpeza e higiene pessoal. A Loja de Viana irá funcionar todos os dias das 8 às 20 horas, incluindo os finais de semana.

“Com a rede Express, a Fresmart pretende garantir lojas de conveniência em locais próximos de casa ou do trabalho dos seus clientes, proporcionando mais agilidade e comodidade num ambiente agradável e com uma equipa atenciosa”, refere Hélder Inácio.

O Director de Operações da Fresmart, considera ainda que a abertura desta loja vai ajudar o Grupo a prosseguir a sua intenção de oferecer melhores produtos e serviços à mais famílias, sempre alinhado com o seu principal foco, que é investir no país, criar empregos e estimular o progresso da produção nacional, e garante ter condições para oferecer preços mais acessíveis e competitivos para assumir a posição de liderança como marca de referência em Angola, com o apoio das suas fazendas.

O Grupo Newaco é uma organização de retalho alimentar, líder na distribuição de alimentos congelados em Angola, fundado em 2005 em Luanda. Conta com 52 instalações com capacidade para armazenar e distribuir mais de 25 mil toneladas de congelados. A operação logística conta com mais de 100 veículos e gere anualmente entre 10 a 12 mil contentores. A aposta do Grupo em elevados padrões de aprovisionamento, embalagem e armazenamento proporcionam ao mercado produtos alimentares de qualidade a preços acessíveis.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *