Fresmart abre 21ª loja na Marginal de Luanda e reforça compromisso de preços baixos


O líder na distribuição de alimentos congelados e de frescos em Angola, Grupo Newaco, inaugurou nesta quinta-feira 25 de Novembro, a sua nova loja Fresmart Express, no Bairro Ingombota, Rua Engrácia Fragoso.

O evento contou com a presença do  Administrador do Distrito Urbano da Ingombota, Paulo Furtado, e do Director de Operações da Fresmart, Helder Inácio, além de outros elementos da Direcção do Grupo Newaco.

Com a abertura de mais uma loja Fresmart, cuja maioria dos produtos frescos são produzidos em explorações agrícolas nacionais, o Grupo Newaco pretende expandir os supermercados da sua rede em todo o país, reforçando o compromisso de manter a política de preços baixos e incentivo à produção nacional.

“Com a rede Express, a Fresmart pretende garantir lojas de conveniência em locais próximos de casa ou do trabalho dos seus clientes, proporcionando mais agilidade e comodidade num ambiente agradável e com uma equipa atenciosa,”, referiu Hélder Inácio, Director de Operações da Fresmart.

Luanda tem agora uma loja com produtos nas áreas de mercearia, charcutaria, carne e peixe congelados e produtos frescos como frutas e legumes, além de produtos de limpeza e de higiene pessoal. A Loja da Marginal de Luanda irá funcionar todos os dias das 8 às 20h00, incluindo o fim de semana.

A nova loja teve um investimento de mais 300 mil de dólares e criou 35 postos de trabalho directos. Ocupa uma área de 330 metros quadrados, incluindo espaço de Loja e armazém.

“A abertura desta loja vai ajudar o Grupo a prosseguir a sua intenção de oferecer melhores produtos e serviços a mais famílias ao preço mais acessível do mercado, sempre alinhado com o nosso principal foco, que é investir no país, criar empregos e estimular o progresso da produção nacional, com o apoio das fazendas nacionais que integram o Grupo Newaco, temos condições para oferecer preços mais acessíveis e competitivos e para assumir a posição de liderança como marca de referência em Angola”.

Exit mobile version