FRAMMENTI segue presente no mercado angolano com vendas no site e showroom


Depois de entre Dezembro e Fevereiro a FRAMMENTI ter marcado presença no mercado, com uma Pop-Up Store, no Shopping Fortaleza, os fãs da marca poderão agora manter contacto directo com a mesma no Showroom do Porto de Luanda ou adquirir as peças FRAMMENTI na loja online.

No ano em curso, a FRAMMENTI lançou em colaboração com a marca @mussulus a primeira colecção cápsula de chinelos, totalmente produzida por angolanos, em Angola. As peças são uma edição limitada e respectivamente numerada e produzida manualmente “one by one”.

Esta é mais uma iniciativa que vem reforçar a proposta de valor da marca, na medida em que pretende estimular a economia criativa angolana, apostando na produção nacional enquanto factor de diferenciação  e, bem assim,  elevar o nome de Angola aos quatro cantos do mundo.

Sobre esta colecção, Hernani Santiño, Fashion Designer da FRAMMENTI explica “Eu sou um nómada da arte. Viajo por Angola espalhando amor pelo povo e pela beleza da minha terra” adiantando que “a FRAMMENTI e a Mussulus criaram uma fusão que ilustra o amor, a pureza da essência e o profundo respeito pelas raízes angolanas”.

FRAMMENTI é moda com arte nas veias. O ADN da marca é composto de fragmentos que estão na origem da transformação humana e expressam sentimentos através de ilustrações, graffiti, design de moda e a tudo o que o universo artístico vem dar significado próprio.

Cores, texturas e emoções dão sentido e contam histórias Africanas aludindo às tradições ancestrais que se expressam no amor que se sente ao vestir uma peça de roupa. FRAMMENTI é realidade e responsabilidade, é mais estilo e menos roupa, é personalidade e liberdade de expressão. É conforto e acolhedora, é uma forma diferente de sentir aquilo que nos realmente distingue. 

Exit mobile version