Fortaleza Seguros lança primeira plataforma de venda de seguros online em Angola


A Fortaleza Seguros acaba de lançar a primeira plataforma de venda de seguros online em Angola que permite efectuar a compra de seguros em tempo real. A nova plataforma pode ser utilizada de forma prática em qualquer computador, telemóvel ou tablet com acesso à internet e sem necessidade de instalar aplicativos.

De acordo com uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, a seguradora indica que o seguro de viagem foi o escolhido para a primeira fase da plataforma de seguros online, que pretende oferecer uma nova e melhorada experiência na compra de seguros, mas o plano de expansão prevê a inclusão de outros seguros.

A empresa afirma que a nova plataforma digital da Fortaleza Seguros “privilegia a comodidade do cliente e a facilidade na adesão aos seguros, que podem agora ser feitos online, onde e quando o cliente pretender.

Para além da presença nacional, nas cerca de 130 agências de atendimento do Banco Millennium Atlantico, com o lançamento desta inovadora plataforma de venda de seguros online, a Fortaleza Seguros reforça a sua presença nos canais digitais e remotos, onde neste momento já é possível aderir aos seguros e reportar sinistros através do Whatsapp (924 744 544) e através da Linha Fortaleza 24/7, através do número 923 165 166.

A Fortaleza Seguros foi fundada em 2016 e surgiu no mercado segurador angolano em parceria com o Banco Millennium Atlântico.

O mercado de seguro de Angola tem cerca de 26 operadoras registadas pelas Agência de Regulação e Supervisão de Seguros  (Arseg).

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *