Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pelo homicídio do ex- marido pastor Anderson do Carmo


A ex-deputada brasileira Flordelis, foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do seu ex-marido pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019. Na altura, o caso ficou conhecido internacionalmente. 

Foto: Brunno Dantas/TJRJ

Por sua vez, Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

De acordo com um artigo publicado neste domingo, 13 de Novembro, pelo site G1, a ex-deputada Flordelis teria dito durante o interrogatório que os abusos que o pastor cometia dentro de casa foram a motivação do assassinato.

Ainda segundo o memo artigo, Flordelis voltou a negar, no entanto, que tenha envolvimento na execução. A ex-deputada lembrou que dois filhos – Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza , foram condenados pela execução, mas disse que não podia dizer quem foram os autores porque não estava na cena do crime.

“Eu não posso acusar ninguém, eu não estava presente no local, eu não vi. Eu não posso afirmar. Meu filho Flávio foi sentenciado e meu filho Lucas também foi sentenciado,” teria dito.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *