Fidelidade abre 3 novas agências e consolida presença no mercado nacional


A Fidelidade Seguros inaugurou nesta quarta-feira (14.07) 3 novas agências em Luanda nomeadamente na Avenida Fidel de Castro, Avenida Pedro de Castro Vandúnen e na rua Major Kanhangulo, como forma de expandir os seus serviços no país.

A Fidelidade é uma empresa que opera no país há 10 anos fornecendo serviços de seguros para empresas e particulares como: seguro automóvel, seguro de saúde, seguro de viagem, seguro de habitação e seguro de vida, conta com 30 agências e está presente em todo o país através do convénio que mantém com 5 bancos.

“A inauguração destas 3 lojas representa mais um investimento, mais crescimento e uma maior aposta em Angola e nos angolanos, apesar da recessão económica a Fidelidade continuou a investir em Angola, é um sinal de uma empresa forte, rigorosa e que vai continuar a crescer no país”, explicou na ocasião Armando Mota, Presidente do Conselho Executivo da Fidelidade em Angola

O impacto da pandemia foi transversal em todo o mundo e Angola não foi excepção, a grande preocupação da Fidelidade foi proteger os seus colaboradores, colocando-os a trabalhar a partir de casa, em tele trabalho, continuando a manter o rigor, o padrão e a qualidade do serviço junto aos clientes. A seguradora tem a ambição de ser a maior de Angola pois acredita no potencial dos angolanos.

Com a abertura destas três agências, foram criados 12 empregos directos e 50 indirectos. A inauguração das lojas contou com a presença dos músicos Pérola e Matias Damásio, embaixadores da seguradora no país, que na ocasião autografaram alguns exemplares das suas últimas obras discográficas para os presentes. O evento que contou também com a presença de jornalistas de diversos órgãos do país e convidados.

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *