“Feira da Saúde Unitel” atende cerca 1506 pessoas em dois dias no Sequele


123 partilhas

Em parceria com várias entidades nacionais, a Unitel realizou nos dias (18 e 19) de Janeiro, a primeira edição do ano “Feira da Saúde Unitel”, no pátio adjacente ao Espaço Aplausos,  na Centralidade do Sequele, município de Cacuaco em Luanda.

"Feira da Saúde Unitel" atende cerca 1506 pessoas em dois dias no Sequele

A Feira, atendeu gratuitamente cerca de 1506 pessoas em diversas especialidades, entre elas  Medicina Geral, Pediatria, Obstetrícia, Vacinação PAV, Ginecologia, Medicina Dentária e Tensão Arterial.

Foram também efectuadas 4 evacuações, distribuídos 900 mosqueteiros, como parte do programa Stop Malária da Unitel, e aplicadas 32 vacinas anti-rábica animal.

iPixel – Normal

Vale salientar que a primeira “Feira da Saúde Unitel” foi organizada em 2015 e, no ano de 2018 a foram realizadas cerca de 15 Feiras, beneficiando 37 500 pessoas em 9 províncias do País. E em breve a província do Cuanza-Norte, será a próxima a receber mais uma edição da “Feira da Saúde Unitel”.

"Feira da Saúde Unitel" atende cerca 1506 pessoas em dois dias no Sequele "Feira da Saúde Unitel" atende cerca 1506 pessoas em dois dias no Sequele


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

123 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *