A adolescente Maria Luemba, de 17 anos, foi encontrada recentemente sem vida, em casa com uma c0rda amarrada ao pesc0ço. Indignados, os familiares apelam pela celeridade nas investigações por parte das autoridades portuguesas.

Foto: DR
Maria, faleceu no dia 12 de Junho, numa vila de Aveiro, em Portugal e até ao momento não houve uma resposta concreta do que terá ocorrido no dia que perdeu a vida.
Pelas redes sociais, várias pessoas que se compadeceram com a situação, clamam por justiça, uma vez que as primeiras investigações apontavam alegadamente para um possível suic!dio, entretanto a família defende que a jovem terá sido morta por um vizinho que tinha desavença com os progenitores da menina.
“Através das lives que estão a fazer, hoje o vice-cônsul de Lisboa e do Porto ligaram para nós e veem ter connosco amanhã, e adiantaram que há hipóteses de fazer uma nova autópsia porque na autópsia anterior não tinha nenhum representante angolano, nehum familiar. Fizeram o que eles queriam porque o tal senhor(acusado) o pai é empresário e tem muito dinheiro”, contou a avó da menina num live.
Refira-se que, Maria terá sido encontrada com sinais que suscitam várias suspeitas.