Família de “Chiquinho Boca Grande” carece de ajuda para realizar o funeral


A família de Francisco Domingos Joaquim, de 31 anos, que morreu na última quinta-feira, 29 de Dezembro,  vítima de doença, numa das unidades sanitárias do país,  onde se encontrava internado há quase dois meses por complicações de saúde, em razão de uma tuberculose, decidiu lançar um pedido de ajuda para angiar fundos e conseguir pagar as despesas com o funeral de “Chiquinho”.

Foto: Reprodução Google/Paul Michael Hughes

Dona Teresa, que encontra-se muita abalada com a perda prematura do filho, contou em conversa com a redação do AngoRussia, estar a enfrentar várias dificuldades financeiras, e não ter meios para realização do funeral do filho, nem para as necessidades básicas, uma vez que actualmente reside num quarto arrendado, com um dos filhos, que se encontra também doente e internado no mesmo hospital, onde faleceu Chiquinho.

Ciso Amaral, Tio de Francisco Domingos Joaquim, adiantou ainda que a família recebeu hoje, 02 de Janeiro, o apoio da administração de Viana, com a sepultura de “Chiquinho”, e disse que o óbito está a ser realizado na zona do Miru, por detrás  do Colégio Silva e Águas, Mulenvos de Cima, Viana.  A data do funeral será anunciada oportunamente.

“Chiquinho Boca Grande”, tornou-se conhecido em 2010, ao entrar no Guiness Book Of Records, (Livro dos Recordes), como o homem com maior Boca do mundo, que estica até 17 centímetros de largura e 25 de comprimento. O mesmo chegou a conseguir encaixar na boca uma lata de refrigerante de quase 12 centímetros. Além disso, apesar de nunca ter ido a um dentista, os dentes de Chiquinho são perfeitamente saudáveis.

Para ajuda seguem abaixo os contactos:

Mãe do Chiquinho dona Teresa Contacto: 930875495

Irmão do Chiquinho “Simão”: 929920465


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *