Faleceu vítima de câncer a cantora gospel Ludmila Ferber


A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu nessa quarta-feira, 26 de janeiro aos 56 anos. A informação foi confirmada por amigos próximos à líder religiosa. Em 2018, foi diagnosticada com câncer no pulmão e iniciou os tratamentos contra a doença.

Nos últimos anos, Ludmila explicou aos fãs que os médicos lhe deram de seis a oito meses de vida ao informá-la sobre o câncer. Em junho de 2021, ela usou as redes sociais para contar que iniciaria o quinto tratamento contra doença após receber a notícia de que exames indicavam o avanço das células cancerígenas. Ela apresentava metástases no fígado e nos ossos.

“As circunstâncias, os diagnósticos e os laudos, o que quer que seja, não tem controle sobre nossas vidas. Eu não tenho controle sobre minha própria vida, essa é a minha verdade, é minha realidade. Deus, o Deus eterno, o senhor Jesus Cristo, o senhor dos exércitos, esse Deus maravilhoso, majestoso, glorioso, todo poderoso, Ele tem e só Ele tem o controle, o governo e o domínio sob minha vida”, declarou Ludmila ao informar sobre avanço da doença.

Desde 2018, Ludmila conciliava sua agenda de tratamentos com compromissos em igrejas por todo o país. Ela destacava a importância dos missionários nos dias actuais e reforçava o poder do dom da vida, do viver o presente em Deus.

Ludmila deixa três filhas, Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino. Em 2014, a cantora anunciou o fim de seu casamento de 27 anos com o ex-marido e deixou a igreja que fundou com ele. Na época, ela enfrentou críticas no meio religioso.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *