FAF solidariza-se com o falecimento prematuro do jogador Artur da Silva, ex-capitão da Selecção Nacional de Futsal


A Federação Angolana de Futebol (FAF), solidarizou-se neste domingo, 20 de Outubro, com o falecimento prematuro do atleta internacional Artur Saddam Samuel da Silva, popularmente conhecido por “Prado”, de 33 anos, ex-capitão da Selecção Nacional de Futsal, em decorrência de um trágico acidente de viação neste domingo.

Através de uma nota de condolência divulgado na plataforma Instagram, a FAF, reconheceu o contributo significativo de Prado, para engrandecimento do futebol angolano, realçando que a sua ausência deixará uma marca indelével na memória de todas as pessoas que o conheceram.

“A Direcção da Federação Angolana de Futebol (F.A.F.), em nome da Família do Futebol, expressa o seu profundo pesar pelo falecimento prematuro do ex-atleta internacional de futsal e ex-capitão da selecção nacional, Artur Saddam Samuel da Silva, conhecido carinhosamente como “Prado”, aos 33 anos, em decorrência de um trágico acidente. Neste momento de dor, a F.A.F. solidariza-se com a família, amigos e colegas de Prado, reconhecendo a sua contribuição significativa para o desporto angolano. A sua paixão pelo futebol e dedicação ao jogo de futsal deixarão uma marca indelével na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e de desfrutar do futsal”, diz a nota.

Exit mobile version