Extensão universitária na Faculdade de Economia estará ao alcance de todos em Novembro


Com objectivo de aprimorar as competências de todos aqueles que pretendem intensificar os seus conhecimentos na área de gestão, a curta duração, a Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto (UAN), no mês de Novembro, prosseguirá com o plano de formação de extensão universitária.

Por meio do referido curso, dependendo da esfecificidade, após as inscrições, os admitidos poderão ampliar os horizontes dentro do foco de atuação profissional de Análise e Avaliação de Riscos de Crédito, Análise Financeira, Análise Fiscal, Auditoria e Serviços Relacionados, Contabilidade Informatizada, Fiscalidade e Auditoria, Contabilidade para Gestores e Empresários, Contabilidade para Juristas, Elaboração de Projectos de Investimento e Fiscalidade.

A extensão universitária ou académica é uma acção de uma universidade junto à comunidade, disponibilizando ao público externo o conhecimento adquirido com o ensino e a pesquisa desenvolvida. Essa acção produz um novo conhecimento a ser trabalhado e articulado. Recorde-se que os cursos de Extensão Universitária na Faculdade de Economia são realizados anualmente desde 2015.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!