Exames de acesso à UAN vão de hoje a quarta-feira


Os exames de acesso à Universidade Agostinho Neto (UAN), em Luanda, começam nesta segunda-feira, 29 de Agosto e vão até o dia 31 do corrente mês, com 22.000 candidatos para 4.380 vagas, para o ano académico 2022/2023.

A informação foi avançada à imprensa pelo chefe de Departamento de Informação e Comunicação da Universidade António Agostinho Neto, Lopes Baptista, que realçou que os candidatos vão ser submetidos a provas escritas com matérias das disciplinas nucleares do curso escolhido.

Lopes Baptista fez saber que o calendário de provas sofreu uma ligeira alteração, mas estão criadas as condições para o cumprimento do calendário. O responsável acrescentou que os estudantes devem levar o Bilhete de Identidade e recibo de inscrição e, em caso de qualquer dificuldade, contactarem o posto de informação no Campus Universitário.

“Hoje serão os exames para a área de Ciências Sociais e Humanas, amanhã para as Ciências Exactas e quarta-feira para as Ciências da Saúde e Biológicas”, disse Lopes Baptista.

Actualmente, a Universidade Agostinho Neto, conta com as faculdades de Ciências, Ciências Sociais, Economia, Engenharia, Letras, Direito e Medicina, bem como o Instituto Superior de Ciências da Saúde e uma Escola Superior de Hotelaria e Turismo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *