Ex-Presidente José Eduardo dos Santos se pronuncia pela primeira vez, após “Fake New” sobre sua morte


Após circular informações na internet sobre a sua suposta morte, nesta terça-feira, 17 de Maio, o Ex- Presidente da República José Eduardo dos Santos, quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez publicamente sobre o tema. 

Por meio de uma nota que a imprensa local teve acesso, José Eduardo que encontra-se em Barcelona esclarece que o seu médico pessoal Dr. João Afonso, é o único autorizado a falar sobre o seu estado de saúde.

“Em virtude da multiplicidade de informações, sempre contraditórias, sobre o meu estado de saúde, comunico a todos os interessados, que a única entidade autorizada a falar a proposito, é o meu médico pessoal, Dr. João Afonso, que tem acompanhado ao longo desses 16 anos e de quem tenho a máxima confiança como profissional. Reafirmo ainda, que continuará a ser o médico coordenador, da equipa multidisciplinar, que garante a minha assistência médica em Barcelona”, lê-se na nota.

Importa salientar que, no passado dia 11 do mês em curso circularam nas redes sociais informações de que José Eduardo dos Santos teria morrido. Dados que foram desmentidos por pessoas próximas a família.

Exit mobile version