Ex-PR José Eduardo dos Santos viajou para Espanha com voo da TAP


O ex Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos optou a companhia portuguesa TAP, em detrimento da própria companhia de bandeira TAAG na sua deslocação à Europa. Em nota divulgada nesta segunda-feira (15), de Abril, a Casa Civil do Presidente da República considera surpreendente a decisão de José Eduardo dos Santos se fazer transportar em aeronave comercial estrangeira.

 

No aeroporto de Luanda, a Angop  constatou que José Eduardo dos Santos embarcou, em primeira classe, no voo TP2 88  da TAP, com destino a Lisboa.

Segunda-feira, a Casa Civil do Presidente da República, lamentou, em comunicado de imprensa, a atitude do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, de optar por viajar em voo comercial nesta deslocação.

A Casa Civil do Presidente da República classificou de “surpreendente” a  decisão do ex-Presidente da República de se fazer transportar em aeronave comercial estrangeira, em detrimento da própria companhia de bandeira TAAG.

De acordo com o documento, a decisão do ex-Presidente da República contraria diligências protocolares e logísticas desencadeadas pelo Estado angolano nas últimas semanas, que pôs à disposição uma aeronave compatível com o seu estatuto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *